Nossa empresa está situada em São Paulo, com estoque físico, e os envios são feitos diretamente da nossa empresa. Todos os produtos disponíveis na Chalegre Smart são a pronta entrega!

 

ENVIO DO PEDIDO

Compras efetuadas em dia útil até às 12h serão enviadas no mesmo dia. Após esse horário o envio é de até 1 dia útil. O código de rastreio é liberado no mesmo dia do envio, e chegará no e-mail cadastrado na compra (junto com o link da transportadora escolhida) até o final do dia. Em caso de envios por motoboy Logmanager a entregas serão realizadas das 15h as 20h em dia últil. Entregas via motoboy Lalamove combinar via Whatsapp.

 

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Chalegre Smart providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Chalegre Smart não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário não realize a retirada ou o envio seja por outra transportadora o pacote retornará a nossa empresa, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.