Nós da Chalegre Smart, nos preocupamos em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, sendo assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos, bastante clara e objetiva.

Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Chalegre Smart, deve se pautar na confiança e segurança.

O prazo para atendermos a sua solicitação é de 24 horas úteis.

Em caso de troca ou devolução o primeiro passo é enviar uma mensagem com as informações necessárias, via WhatsApp (11)95066-6892, para o nosso suporte.

Na mensagem descreva o acontecido e anexe à conversa, fotos e vídeos claros do produto com defeito, nome completo e número do pedido.

 

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, com o selo de garantia colado ao aparelho e todos os acessórios e brindes inclusos. (Dentro dos 7 dias a devolução será por nossa conta via transportadora ou correio).

O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...)

A Chalegre Smart não tem obrigação de restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp 1195066-6892.

Se todas as condições forem respeitadas, a Chalegre Smart fará o reembolso do valor total do seu pedido no prazo de 7 dias úteis após o produto retornar à nossa empresa.

A restituição do valor, em caso de desistência, será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para o estorno do valor. E pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito, o reembolso será via transferência bancária ou PIX.

 

TROCAS

O prazo para trocas do produto com defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Fora dos primeiros 7 dias, o cliente fica responsável pelo frete ida/volta e dentro dos 7 dias a devolução será por nossa conta via transportadora ou correio).

O produto deve ser devolvido na embalagem original, com o selo de garantia colado ao aparelho e todos os acessórios inclusos.

O produto não deve estar com avarias (riscos, trincos na tela, botões faltantes, pulseiras danificadas...).

De acordo com a nossa política de troca e com o código de defesa do consumidor (art. 12); A garantia é apenas sobre defeito de fabricação e não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

A Chalegre Smart não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, via WhatsApp 1195066-6892.

Se todas as condições forem respeitadas, a Chalegre Smart fará a troca do produto em até 30 dias corridos após a solicitação atendida.

Nos casos de defeitos, o cliente deverá nos enviar o produto e assim que o produto retornar à nossa empresa, verificaremos o ocorrido, e ao atestarmos o defeito, enviaremos um novo produto.

Caso o produto não esteja com defeito, devolveremos o mesmo produto ao cliente (após o pagamento do frete ida/volta se for o caso).

 

TROCAS DE PULSEIRAS E ACESSÓRIOS

As pulseiras e acessórios como capinhas, películas e canetas touch não entram na garantia.

Favor se atentar aos tamanhos escolhidos.